Fundo Social e Defesa Civil do Estado entregam donativos a pessoas em situação de rua

Atendidos pelo Serviço Franciscano de Solidariedade (SEFRAS), na região central de São Paulo, foram beneficiados com a ação

qua, 23/05/2018 - 17h34 | Do Portal do Governo

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, professora Lúcia França, acompanhada da coordenadora estadual da Defesa Civil, Coronel PM Helena dos Santos Reis, participou na noite da última terça-feira, 22, da entrega de roupas, cobertores, calçados, colchões, kits de higiene e cestas básicas para pessoas em situação de rua atendidas na região da Sé, no centro de São Paulo, pelo Serviço Franciscano de Solidariedade (SEFRAS).

“Estas doações chegam para tentar amenizar o frio destas pessoas. Esperamos um inverno rigoroso e, por isso, a ajuda de toda a população é fundamental para que possamos continuar com esta ação de solidariedade”, comentou a professora Lúcia.

A Campanha do Agasalho do Fundo Social está em plena atividade, recebendo doações de cobertores e peças de roupa em bom estado para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os locais de arrecadação estão espalhados por todo o Estado e podem ser consultados no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br.