Fundo Social de SP realiza entrega de doações para 38 entidades do Vale do Ribeira

Ao todo, 16 municípios foram atendidos pela ação, que faz parte do programa Vale do Futuro

seg, 31/08/2020 - 16h26 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de São Paulo realizou hoje (31), em Registro, a entrega de 8.000 mil cobertores, 1.900 kits de higiene e limpeza, 10 toneladas de feijão e 25 toneladas de arroz para 38 entidades localizadas na região do Vale do Ribeira.

Ao todo, 16 municípios foram atendidos pela ação: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Capão Bonito, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.

A ação faz parte do programa Vale do Futuro, iniciativa do Governo de São Paulo que tem como objetivo alavancar a atividade econômica nas cidades do Vale do Ribeira, eliminar gargalos sociais, fomentar projetos de preservação ambiental e desenvolvimento sustentável, além de realizar obras e projetos de melhoria da qualidade de vida na região.

Segundo a Presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria: “Nosso objetivo é reduzir o impacto da epidemia da Covid-19 na região. Esta entrega vai beneficiar milhares de pessoas.”

A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional e com a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa
Fundo Social de São Paulo
comunicacaofussp@sp.gov.br