Febrace virtual começa segunda (23) com doze projetos de Etecs

A 18ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia será realizada em formato online

sex, 20/03/2020 - 18h14 | Do Portal do Governo

Projetos de nove Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estarão na 18ª edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace), que será realizada em formato online a partir de segunda-feira (23). As mudanças na organização do evento, que seria presencial, foram motivadas pela necessidade de prevenção à propagação do coronavírus. Neste ano, todas as atividades da feira, que incluem palestras, bancas de avaliação, visitação e premiação, serão à distância.

A programação da mostra estará disponível no site do evento. A visitação será feita exclusivamente pela página febrace.org.br/virtual, entre os dias 23 de março e 3 de abril.

O Centro Paula Souza participa da competição com 12 trabalhos desenvolvidos por alunos de 9 Etecs, que concorrem nas categorias de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Saúde, Sociologia Aplicada e Engenharia.

No total, estão inscritos 345 projetos finalistas, desenvolvidos por alunos dos Ensinos Fundamental, Médio e Técnico de 295 escolas de todo o país.

  • Confira aqui os 12 projetos das Etecs selecionados para a Febrace 2020

Do Centro Paula Souza