Fazenda participa da 9º Feira do Jovem Empreendedor 2012

Durante o evento, agentes fiscais de rendas e servidores da Secretaria vão prestar informações sobre os serviços colocados à disposição dos cidadãos

sex, 16/11/2012 - 15h43 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia Regional Tributária do Vale do Paraíba (DRT 3), participa, de 20 a 24 de novembro, da nona edição da Feira do Jovem Empreendedor 2012, na cidade de São José dos Campos. Durante o evento, agentes fiscais de rendas e servidores da Sefaz vão prestar informações sobre os serviços colocados à disposição dos cidadãos pelo Fisco paulista.

No dia 21, a equipe da DRT-3 estará em um estande na Sala de Oportunidades no qual os agentes fiscais de rendas auxiliarão os jovens empreendedores a sanar as dúvidas mais freqüentes em relação à abertura de empresas, emissão de notas fiscais eletrônicas, alterações cadastrais e outras informações de interesse fiscal. A Fazenda manterá também, nos dias 21, 22, 23 e 24/11, uma unidade móvel estacionada na área externa, próxima aos portões de entrada da feira, para atender os consumidores interessados no programa Nota Fiscal Paulista. 

A Feira do Jovem Empreendedor é um evento anual realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, a Fundação Hélio Augusto de Souza (FUNDHAS) e o Centro de Competitividade e Inovação (Cecompi). Seu objetivo principal é difundir a cultura empreendedora junto ao público jovem por meio da apresentação e divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, com foco no empreendedorismo, abrindo espaço para troca de informação, interação e oportunidades de negócios.

Evento: 9ª Feira do Jovem Empreendedor 2012
Local: Centro de Formação do Educador – CEFE – Av. Olívio Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos/SP
Datas e horários:
20/11 – das 19h às 22h30 – Abertura oficial
21 a 24/11 – das 8h30 às 20h30

Da Secretaria da Fazenda