Fazenda participa da 39ª edição da EAPIC em São João da Boa Vista

Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial é a mais tradicional festa da região e atrai visitantes de todo o país

sex, 06/07/2012 - 11h19 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Fazenda participa da 39ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista (EAPIC) para divulgar o programa Nota Fiscal Paulista. O evento ocorrerá nos períodos de 6 a 9 e de 12 a 15 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, localizado no km 228 da rodovia São João da Boa Vista – Águas da Prata (SP-340).

A EAPIC é a mais tradicional festa da região de São João da Boa Vista e atrai visitantes de todo o país. A mostra é composta por diversos eventos simultâneos, como exposições agropecuárias de bovinos, equinos, ovinos e caprinos, rodeios, provas de charrete e hipismo, além dos shows com artistas consagrados no cenário musical.

Durante o evento, a Fazenda terá um estande equipado com notebooks e acesso à internet para atender consumidores interessados em informações sobre o programa Nota Fiscal Paulista e também para efetuar cadastramento e desbloqueio de senhas no sistema. A equipe da Delegacia Regional Tributária de Ribeirão Preto (DRT-6) será composta por 12 servidores da Fazenda que prestarão as orientações necessárias à população das 16h às 22h.

O contato direto com a equipe da Secretaria da Fazenda permite que os consumidores conheçam melhor os benefícios da Nota Fiscal Paulista, que devolve até 30% do ICMS recolhido aos consumidores que inserirem CPF ou CNPJ no documento fiscal no momento da compra e sorteia prêmios mensais.

Evento: 39ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista
Local: Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo – Rodovia São João da Boa Vista – Águas da Prata (SP 340), km 228
Datas: 6 a 9 e 12 a 15 de julho de 2012
Horário dos plantões da Nota Fiscal Paulista: 16h às 22h

Da Secretaria da Fazenda