Fatec Tatuí participa da Semana Global do Empreendedorismo

As etapas para construir um bom plano de negócios, dicas de inovação e criatividade e os desafios das mulheres nessa área estão entre os temas do evento, aberto ao público e gratuito

sex, 13/11/2015 - 16h22 | Do Portal do Governo

As etapas para construir um bom plano de negócios, dicas de inovação e criatividade e os desafios das mulheres nessa área estão entre os temas da Semana de Empreendedorismo da Faculdade de Tecnologia Estadual (Fatec) de Tatuí. Aberta ao público e gratuita, a iniciativa vai de 17 a 19 de novembro.

Durante o evento estão previstas palestras com profissionais do mercado de trabalho e representantes de instituições como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Interessados em participar podem se inscrever pela internet até dia 17, de acordo com a disponibilidade de vagas. A programação está no site do evento.

A iniciativa apresenta ainda uma mostra de projetos dos alunos do 5º e 6º semestre do curso de Tecnologia em Gestão de Negócios da Fatec. “Além da oportunidade de apresentar suas ideias, os estudantes receberão retorno dos profissionais sobre a eficácia e perspectivas futuras do seu negócio no mercado, como as chances de patenteá-lo”, informa Mauro Tomazela, diretor da unidade.

A Semana Global de Empreendedorismo é um movimento criado em 2007 na Inglaterra que acontece sempre no mês de novembro. A ação está presente em mais de 120 países. O objetivo é fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, inspirar e conectar pessoas em torno do tema.

Serviço

Semana Global do Empreendedorismo na Fatec Tatuí

Data: 17 a 19 de novembro

Local: Avenida Tomé Portes Del Rei, 525

Informações: gestão.tatui@fatec.sp.gov.br

Para saber mais: http://empreendedorismo.org.br

Do Centro Paula Souza