Fatec Tatuí inicia Semana de Empreendedorismo

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade

seg, 31/10/2016 - 17h39 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Tatuí promove, a partir de hoje, dia 31, até 4 de novembro, sua Semana de Empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Entre os parceiros da iniciativa estão a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Agência Inova Paula Souza e o Conselho Regional de Administração.

Os temas das palestras e debates incluem o cenário de 2020 e sua influência no empreendedorismo, as necessidades do mercado na região de Tatuí, fundamentos e concepção ágil de projetos, a criação de startups de sucesso, introdução à engenharia de confiabilidade e a quarta revolução industrial. Planos de negócios desenvolvidos por alunos da Fatec serão apresentados ao público.

Na quinta-feira, dia 3, como parte do evento, ocorrerá o Fatec Aberta, que vai incluir na sua programação a apresentação das instalações físicas da unidade aos interessados. Atualmente, a faculdade oferece os cursos superiores de tecnologia de Automação Industrial, Gestão Financeira, Manutenção Industrial, Redes de Computadores e Gestão Empresarial na modalidade a distância.

As inscrições para o evento ainda podem ser feitas pelo site.

Confira a programação completa da Semana de Empreendedorismo da Fatec Tatuí

Serviço

Semana de Empreendedorismo

Local: Fatec Tatuí ‘Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo’ – Rodovia Mário Batista Mori, 971 – Jardim Aeroporto – Tatuí/SP

Quando: de 31 de outubro a 4 de novembro

Telefone: (15) 3205-7780

Do Centro Paula Souza