Fatec Mogi das Cruzes realiza 3ª edição da Jornada de Tecnologia

Jotec abriga eventos simultâneos nas áreas de agronegócio, logística, recursos humanos e tecnologia da informação

seg, 20/05/2019 - 12h14 | Do Portal do Governo

Começa nesta segunda-feira (20) a 3ª Jornada de Tecnologia (Jotec) da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes. Com a proposta de promover atualização acadêmica, profissional e desenvolvimento das competências humanas dos estudantes, o evento oferece palestras, talkshows, oficinas, minicursos e exposição de produtos e serviços, até sexta-feira (24).

A 3ª Jotec abriga quatro eventos simultâneos relacionados às áreas dos cursos oferecidos na Fatec: 17º Workshop do Agronegócio Mogiano (WAM), Workshop de Logística, Workshop de Recursos Humanos e Workshop Mogiano de Tecnologia da Informação (WMTI).

“É uma oportunidade para os estudantes conhecerem experiências de mercado de várias empresas ligadas aos setores contemplados nos cursos da Fatec”, afirma o diretor da unidade, Bruno Panccioni.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar das atividades é necessário se inscrever pela internet. “Teremos consultorias, orientação jurídica a produtores rurais, oficinas e debates sobre agricultura familiar, por exemplo. As empresas parceiras também terão espaço para divulgação de suas marcas, produtos e serviços”, conclui o diretor.

Serviço

3ª Jotec
Local:
Fatec Mogi das Cruzes – Rua Carlos Barattino, 908 – Vila Nova Mogilar
Data: 20 a 24 de maio
Horário: disponível na página da Fatec Mogi das Cruzes

Do Centro Paula Souza