Fatec Itaquera participa de feira internacional de refrigeração e ar condicionado

Estudantes da faculdade vão expor mais de 20 projetos em um estande de 100 metros quadrados, durante os três dias de evento, de hoje a sexta-feira

ter, 22/09/2015 - 16h40 | Do Portal do Governo

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Itaquera, localizada na zona leste da capital, vai representar o Centro Paula Souza na Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar (Febrava). Estudantes da faculdade vão expor mais de 20 projetos em um estande de 100 metros quadrados, durante os três dias de evento.

Os trabalhos serão apresentados por alunos e professores das graduações superiores tecnológicas em Automação Industrial, Fabricação Mecânica, Mecânica: Processos de Soldagem e Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado.

A feira será realizada entre hoje, dia 22, e sexta-feira, dia 25, no São Paulo Exhibition e Convention Center, na capital, e recebe grandes empresários do setor. Estima-se a participação de cerca de 30 mil profissionais do ramo.

A Fatec foi convidada pela organização do evento. “Além de divulgar a faculdade, nossa participação é extremamente importante pela respeitabilidade das empresas que estarão lá”, diz a diretora Anna Cristina Barbosa Dias de Carvalho

O Centro Paula Souza também ganhará espaço para expor a Unidade Móvel de Refrigeração e Climatização, utilizada pelo programa de capacitação do Via Rápida Emprego, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Um dos professores especialistas da instituição participará da exposição para apresentar o espaço da carreta aos visitantes.

Serviço

Febrava 2015

Data: De 22 a 25 de setembro, das 13h às 20h

Local: São Paulo Exhibition e Convention Center – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP

Credenciamento de visitantes pelo site

Do Centro Paula Souza