Fatec em Ação oferece serviços em São Sebastião neste sábado

Evento oferece, gratuitamente, uma série de serviços e atividades à comunidade; feira de adoção de animais é uma das atrações

sex, 13/04/2018 - 17h33 | Do Portal do Governo

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) São Sebastião, na região de São José dos Campos, realiza um evento para oferecer gratuitamente uma série de serviços e atividades à comunidade: o Fatec em Ação, que ocorre neste sábado, 14.

Organizado em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e outras instituições públicas e privadas do município, a iniciativa contará com consultoria para declaração do Imposto de Renda, orientação jurídica, emissão de Carteira de Trabalho, feira de adoção de animais, exames de saúde, corte de cabelo, além de atrações culturais, como apresentações musicais e exposições.

  • Confira aqui a programação completa.

“É uma grande oportunidade de prestarmos serviços aos cidadãos ao mesmo tempo em que podemos divulgar nossa estrutura e cursos. Para uma instituição pública de ensino, essa integração com a comunidade é muito importante”, avalia o diretor da Fatec São Sebastião, Daniel Jung. A primeira edição do evento, no ano passado, atendeu mais de 400 pessoas.

A  Guarda Civil Municipal, Fundação Procon-SP, Poupatempo, Centro de Controle de Zoonoses de São Sebastião, secretarias municipais de Educação, Saúde e Turismo, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Clínica de Estética Natália Fontes, Wizard Idiomas e Instituto Embelleze também são parceiros da iniciativa.

Serviço

2º Fatec em Ação

Local: Fatec São Sebastião – Rua Ítalo Nascimento, nº 366 – Porto Grande

Data: Sábado, 14 de abril

Horário: das 8h30 às 12 horas

Do Centro Paula Souza