Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha recebe o rapper Projota

Abertura fica por conta do grupo Terceira Safra; show começa às 15 horas, com entrada gratuita

sáb, 14/12/2013 - 10h15 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 15, a Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha abre as portas para o rap. Os convidados serão o rapper Projota e o grupo Terceira Safra. Considerado um dos grandes nomes do rap nacional, Projota apresenta ao público músicas do seu álbum mais recente Muita Luz. “Vocês Vão Ter Que Engolir”, “Palmas”, “Mulher” e “Fatality” estão no repertório, assim como sucessos dos seus discos anteriores, como “Muleque Doido”, “Projeção” e “Samurai”.

O show começa às 15 horas, com abertura do grupo Terceira Safra. O evento é gratuito e aberto a todas as idades.

Sobre as Fábricas de Cultura

O Governo do Estado de São Paulo mantém oito Fábricas de Cultura em bairros da periferia da capital paulista. São cinco unidades na Zona Leste (Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba e Vila Curuçá), duas na Zona Norte (Jaçanã e Vila Nova Cachoeirinha) e mais duas na Zona Sul (Jardim São Luís e Capão Redondo). Mais uma unidade será inaugurada na Brasilândia, na Zona Norte.

O programa é mantido pela Secretaria de Estado da Cultura e tem como objetivo promover a democratização do acesso à cultura para comunidades onde estão instaladas por meio de atividades artísticas, tendo principalmente os jovens como público alvo.

De segunda a sexta-feira, são oferecidos ateliês de iniciação artística em várias linguagens – dança, música, artes visuais, multimeios, circo – e, nos fins de semana, as Fábricas promovem atividades de difusão abertas a toda a comunidade. Elas também dialogam com os grupos locais, abrindo espaço para apresentação deles nos palcos dos teatros e salas de múltiplo uso.

Serviço

Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Endereço: Rua Franklin do Amaral, 1.575 – Vila Nova Cachoeirinha – São Paulo/SP

Telefone: (11) 2233-9270

Horário de funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 17h; sábado, das 10h às 17h e domingo, das 12 às 17h

Secretaria da Cultura
(11) 2627-8166 / 8164