Etecs e Fatecs vão participar do Salão +B

Conferência de Conteúdo Criativo acontece nos dias 29 e 30 de maio; servidores do Centro PaulaSouza podem se inscrever até dia 24

seg, 21/05/2012 - 11h15 | Do Portal do Governo

Diretores, coordenadores e professores das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais vão participar, nos dias 29 e 30 de maio, da Conferência de Conteúdo Criativo, que ocorre durante o Salão +B: Salão Brasileiro de Negócios de Moda e Conteúdo Criativo, promovido pela Associação Brasileira de Estilistas (Abest). A Conferência será no auditório do Museu Brasileiro de Escultura (MuBE), na capital.

O termo economia criativa foi criado para nomear modelos de negócio ou gestão que originam atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual de indivíduos visando a geração de trabalho e renda. Um conceito amplo que se insere em diversos cursos das Etecs e das Fatecs, em eixos tecnológicos, como Produção Cultural e Design, Hospitalidade e Lazer, entre outros.

A inscrição para servidores do Centro Paula Souza é gratuita e deve ser feita até 24 de maio no site http://www.cpscetec.com.br/ceteccap.

Do Centro Paula Souza