Etec de Pirassununga realiza 4ª Semana Científica e Tecnológica

Escola Técnica Estadual Tenente Aviador Gustavo Klug recebe inscrições, até 14 de setembro, para apresentação de projetos na 4ª FeiraTec

seg, 24/08/2015 - 20h05 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica Estadual (Etec) Tenente Aviador Gustavo Klug, de Pirassununga, abre inscrições para apresentação de projetos na 4ª Feira Científica e Tecnológica – FeiraTec. O período vai até 14 de setembro.

Até esta data, os trabalhos devem ser encaminhados pelo site. Podem participar do evento, programado para o dia 8 de outubro, alunos dos Ensinos Médio e Técnico da unidade e também egressos e estudantes de escolas públicas e particulares da região. A lista com os projetos selecionados será divulgada na internet na segunda-feira, 21 de setembro.

Os projetos podem ser apresentados individualmente ou em grupo, de no máximo cinco integrantes, em quatro categorias: Ciências Humanas e Sociais; Gestão e Ciências Econômicas; Ciências Biológicas, Química, de Alimentos, da Agroindústria e Agrárias, Sustentabilidade Reciclagem e Preservação Ambiental e Segurança e Saúde; e Informática e Tecnologia Industrial. Veja o regulamento no site.

“Como novidade em 2015 temos a abertura de inscrição para alunos do 9º ano do Fundamental”, informa o coordenador da FeiraTec, Paulo Máximo.

Do Centro Paula Souza