Etec Cepam tem vagas remanescentes em Orientação Comunitária

As inscrições vão até quinta-feira, 31 de janeiro; o objetivo é formar técnicos para atuarem no desenvolvimento social, a partir da integração do cidadão na sociedade

dom, 27/01/2013 - 14h10 | Do Portal do Governo

Para quem deseja frequentar um curso técnico neste primeiro semestre de 2013, ainda há vagas remanescentes em Orientação Comunitária, na Etec Cepam. As inscrições começaram no dia 24 e vão até o dia 31 de janeiro. O interessado deve comparecer das 9h às 21h e o valor da taxa é de R$ 10.

Com localização privilegiada, dentro do campus da Universidade de São Paulo, na capital paulista, a Etec Cepam está próxima das estações de trem Cidade Universitária e do Metrô Butantã. Também há diversas linhas de ônibus que passam pelo local. São oferecidos ainda outros dois cursos: Gestão de Políticas Públicas e Técnico Legislativo.

Para ingressar no curso de Orientação Comunitária, o candidato fará uma prova classificatória em 5 de fevereiro e o resultado sai no dia seguinte.

Com duração de três semestres, é oferecido no período da manhã, das 8h às 12h30. O objetivo é formar técnicos para atuarem no desenvolvimento social, a partir da integração do cidadão na sociedade e na melhoria de sua qualidade de vida.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones 11 3471-4071 (capital e grande São Paulo) e 0800 772-2829 (demais localidades) ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Etec Cepam

Inaugurada em 2010, fruto de parceria entre o Cepam e Centro Paula Souza, a Etec investe em aulas práticas vivenciais, para possibilitar conhecimento aplicável a situações concretas de trabalho.

Os alunos já formados na escola aprovam a metodologia. O técnico em Gestão Pública, Douglas da Silva Souza, formou-se em 2012 e afirma: “O curso foi excelente, tanto na teoria como na prática. A disciplina sobre qualidade de gestão foi fundamental, ao mostrar como é aplicada ao setor público, no atendimento ao cidadão e na parte administrativa interna”.

Para Eliene Silva dos Santos Andrés, da mesma turma, “o estudo ajudou a me valorizar profissionalmente. O que aprendi contribuiu muito para a minha formação. Daqui para frente, pretendo aplicar tudo na prática e me tornar uma boa gestora pública”.

Serviço

Inscrições em vagas remanescentes para o curso técnico em Orientação Comunitária

Data: 24 a 31 de janeiro, das 9h às 21h

Local: Etec Cepam – Av. Prof. Lineu Prestes, 913, Butantã, São Paulo/SP

Do Cepam