Estado leiloa imóveis oriundos de execução fiscal

Leilão de imóveis de propriedade do Estado de São Paulo acontece no dia 7 de dezembro, na capital

sáb, 03/11/2012 - 14h22 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo realizará, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, no próximo dia 7 de dezembro, um leilão do tipo maior lance por item, do primeiro lote de imóveis de propriedade do Estado oriundos de execução fiscal. Serão 13 imóveis nos municípios de Agudos, Barra Bonita, Barretos, Batatais, Guaiçara, Guapiaçu, Guararapes, Taubaté e Ourinhos.

Os imóveis serão ofertados e vendidos no estado material e situação jurídica que se encontram, ficando as providências que se fizerem necessárias para regularização documental, registros e levantamento de eventuais ônus que recaiam sobre o imóvel, sob a responsabilidade dos arrematantes.

O edital na íntegra será fornecido aos interessados através do site ou na sede da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional (Alameda Jaú, 389 – 3º andar – Jardim Paulista – São Paulo/SP).

O leilão, realizado por leiloeiro profissional contratado para este fim, será no dia 7 de dezembro, às 11 horas, e terá lugar no Pestana São Paulo Hotels & Conference Centre (Rua Tutoia, 77 – Jardim Paulista – São Paulo/SP).

O link para acesso ao site do leiloeiro responsável é http://frazaoleiloes.com.br/leilao/141.

Da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional