Estações da Linha 10-Turquesa da CPTM recebem show de mágica

Programação é promovida pelo Sesc Santo André em homenagem aos 25 anos da CPTM, celebrado neste mês

ter, 16/05/2017 - 9h12 | Do Portal do Governo

Quem nunca s?onhou em ser mágico? Tirar coelhos da cartola e fazer objetos desaparecerem era o sonho de muitas crianças. Para os usuários da Linha 10-Turquesa da CPTM, interagir com um mágico será mais fácil do que se imagina.

Nesta terça-feira, 16, das 11h às 15h, as pessoas que passarem pela estação Prefeito Celso Daniel – Santo André poderão relembrar a infância, participando de um show de mágica “Close-up” com Felipe Gouvea.

Na quarta-feira, 17, no mesmo horário, será a vez do ilusionista interagir com os usuários da Estação Ribeirão Pires, enquanto o Mágico Willy White fará suas performances na Estação Rio Grande da Serra.

“Close-up” é uma nova área do Ilusionismo na qual o mágico troca o palco pela interação direta com o espectador. Usando objetos pequenos como canetas, moedas, baralhos e bolinhas, por exemplo, os ilusionistas criam um ambiente mágico e os truques podem acontecer nas mãos do próprio espectador.

As mágicas “Close-up” levam esse nome justamente por serem feitas próximo ao público, a menos de 3 metros de distância. Pela proximidade com o espectador, o ilusionista tem que utilizar seu talento para o truque não ser descoberto.

A programação nas três estações da Linha 10-Turquesa é promovida pelo Sesc Santo André em homenagem aos 25 anos da CPTM, celebrado neste mês.

Serviço

Mágica Close-up

Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André (Linha 10-Turquesa)
Data:16/05, terça-feira
Horário: das 11h às 15h

Estações Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (Linha 10-Turquesa)
Data:17/05, quarta-feira
Horário: das 11h às 15h

Grátis para os usuários

Da CPTM