Estação do Metrô terá painel com panorama do estádio do Corinthians

Os usuários que circularem pela estação Corinthians-Itaquera a partir desta segunda-feira, 28, poderão tirar foto que simulará a sua presença dentro do canteiro de obras do futuro estádio

dom, 27/01/2013 - 20h03 | Do Portal do Governo

Os usuários que circularem pela estação Corinthians-Itaquera da Linha 3- Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), a partir desta segunda-feira, dia 28, poderão tirar por conta própria uma foto que simulará a sua presença dentro do canteiro de obras do futuro estádio do Corinthians, local do jogo de abertura da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

O painel, que tem 4,70m de base por 2,80m de altura, será instalado na área livre (não paga) do mezanino da estação. Nesse primeiro dia de exposição, o painel terá estampado o aplique “Faltam 500 dias”.

A instalação do painel é uma iniciativa do Metrô, dentro do programa do Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014, órgão criado pelo Governo do Estado de São Paulo para cuidar da organização do evento e dar-lhe visibilidade. O panorama mostrando o estágio das obras, assim como o aplique com o calendário regressivo, será atualizado a cada cem dias.

Do Metrô