ESPGE abre inscrições para pós-graduação em Direito Tributário e Financeiro

Interessados deverão preencher formulário no site e entregar documentos na secretaria da escola, de 28 de junho a 16 de julho

qua, 27/06/2012 - 13h09 | Do Portal do Governo

O Centro de Estudos e a Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado comunicam a abertura do prazo de inscrições para a admissão no Curso de Pós-Graduação – Especialização Lato Sensu em Direito Tributário e Financeiro – CE ESPGE – Turma 2012/2013.

Público-alvo: Procuradores do Estado, Procuradores Autárquicos, Servidores em exercício na Procuradoria Geral do Estado, Servidores Públicos de outros órgãos e demais Graduados Bacharéis em Direito, observada a prioridade para ingresso.

Número de vagas: 20

Período de inscrições: de 28 de junho a 16 de julho de 2012

Procedimento para inscrições

Os interessados deverão preencher formulário disponível no site: http://www.pge.sp.gov.br/EscolaSuperior/Matricula/inscricao.aspx. Após consolidar os dados no prontuário, o documento deverá ser impresso em duas vias e protocolado, dentro do prazo acima referido, na Secretaria da ESPGE (Rua Pamplona, nº 227 – 2.º andar – São Paulo/SP) das 9h às 18h, acompanhado do currículo e cópia simples dos documentos para comprovação da titulação referida no formulário.

Processo seletivo

O processo seletivo consistirá na análise do currículo pela Coordenação do Curso. Somente serão reconhecidos os títulos mencionados no formulário de inscrição que estiverem acompanhados da cópia comprobatória. Se a Coordenação entender necessário, o(a) candidato(a) poderá ser convocado(a) para entrevista.

Da PGE