Escola da Família abre inscrições para Festival de vídeos

Em parceria com o Programa SP Voluntário, o Escola da Família promove o Festival de Vídeos: Ação Voluntária – Boas Práticas e abre inscrições para os interessados em participar. O […]

qua, 08/07/2015 - 16h44 | Do Portal do Governo

Em parceria com o Programa SP Voluntário, o Escola da Família promove o Festival de Vídeos: Ação Voluntária – Boas Práticas e abre inscrições para os interessados em participar. O objetivo é receber vídeos, em forma de documentário, que mostrem o trabalho dos voluntários nas escolas aos finais de semana.

Clique aqui acesse o regulamento.

A produção dos vídeos deve ser entregue na diretoria da escola até o dia 9 de agosto. Todos os trabalhos têm como objetivo mostrar o envolvimento do trabalho na escola obedecendo regras como roteiro, criatividade, originalidade entre outros requisitos.

Depois que o vídeo for entregue na unidade, a própria escola deve escolher um vídeo para representá-la e enviar para a diretoria de ensino. Essa, por sua vez, deve escolher o melhor material.

Premiação

De acordo com os critérios de julgamento definidos, serão escolhidos campeões Estaduais em 1º, 2º e 3º lugar. Os vídeos que ficarem em 4º e 5º lugares receberão homenagem de honra ao mérito, além de ter o trabalho divulgado.

O resultado sairá em 25 de agosto. E o evento de premiação será realizado no Palácio dos Bandeirantes no dia 25 de agosto, aberto ao público do Programa Escola da Família.


Da Secretaria da Educação