Encontro Paulista busca fortalecimento das ações de segurança alimentar e nutricional

Encontro tem inscrições gratuitas e vagas limitadas; serão debatidos os desafios para garantir a comida de verdade no campo e na cidade

qua, 17/01/2018 - 13h46 | Do Portal do Governo

O Encontro Paulista 5ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional +2 (Etapa Final) será realizado no dia 23 de janeiro, às 8h, em São Paulo. O evento é promovido pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O Encontro tem como objetivo fortalecer as ações de segurança alimentar e nutricional e o Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA), por meio de mobilização da sociedade civil, órgãos e entidades de segurança alimentar e nutricional e governo.

Serão debatidos os desafios para garantir a comida de verdade no campo e na cidade, no Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan) e na Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Pesan).

O Encontro tem vagas limitadas e as inscrições gratuitas devem ser realizadas clicando aqui.

Serviço

Encontro Paulista 5ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional +2 (Etapa Final)

Data: Terça-feira, 23 de janeiro

Horário: das 8h às 17h

Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo – Praça Ramos de Azevedo, 254 – Centro – São Paulo/SP

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento