Domino’s Pizza Brasil inaugura fábrica de massas com apoio da InvestSP

Unidade em Itapecerica da Serra faz parte do plano de expansão da marca no país

ter, 14/05/2019 - 18h52 | Do Portal do Governo

A Domino’s Pizza Brasil, operação nacional da maior rede de pizzarias delivery do mundo, inaugurou sua nova fábrica de produção de massas no município de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo. A unidade, que ocupa uma área de 5 mil m² e emprega cerca de 50 pessoas, faz parte do plano de expansão da marca no Brasil.

A Domino’s Pizza conta atualmente com mais de 240 lojas no país e planeja mais que triplicar esse número nos próximos cinco anos. A fábrica de São Paulo produz cerca de 100 toneladas de massa de pizza por mês e é responsável pelo abastecimento de 60% das lojas em operação hoje.

O projeto de investimento foi apoiado pela InvestSP, que prestou assessoria tributária, ambiental e de infraestrutura à empresa.

“A indústria de alimentos é muito importante para São Paulo. Ela é responsável pelo processamento de grande parte do que é produzido no campo, gerando muitos empregos e renda. Queremos atender mais empresas do setor alimentício, que assim como a Domino’s acreditam no potencial de crescimento do consumo brasileiro”, disse o presidente da InvestSP, Wilson Mello.

“Falar do consumo de massas é falar de uma paixão em nível mundial. Então, além de comemorar a chegada da Domino´s Pizza Brasil, com um dos produtos mais consumidos do mundo, Itapecerica da Serra também celebra as novas conquistas que estão por vir, exemplos da geração de empregos, renda e investimentos”, destaca o prefeito Jorge Costa.

Da InvestSP