Diretora superintendente do Paula Souza é nomeada para Conselho Estadual da Educação

Laura Laganá será uma dos 24 conselheiros titulares que integram as Câmaras e Comissões Permanentes

qua, 31/07/2013 - 11h55 | Do Portal do Governo

A diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, foi nomeada pelo governador Geraldo Alckmin para integrar o Conselho Estadual de Educação (CEE/SP), formado por 24 conselheiros titulares e cinco suplentes que compõem as Câmaras e Comissões Permanentes.

“É uma honra e uma alegria ver reconhecido o nosso trabalho e, com certeza, um estímulo para continuarmos nosso empenho por um ensino cada vez melhor e mais inclusivo”, afirma Laura. Há mais de 30 anos na instituição, Laura Laganá é diretora superintendente do Paula Souza desde 2004, cargo que exerce pelo terceiro mandato consecutivo.

Univesp

Também por ato do governador, Dilermando Piva Junior, coordenador de Educação a Distância – Ensino Superior do Centro Paula Souza, foi designado suplente de Laura Laganá no Conselho Curador da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). O mandato é de 4 anos.

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Centro Paula Souza administra Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos em parceria com prefeituras ou empresas, sob a supervisão de uma Etec -, em 285 municípios paulistas. As Etecs atendem mais de 226 mil estudantes nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. Nas Fatecs, o número de alunos matriculados nos cursos de graduação tecnológica ultrapassa 64 mil.

Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza
Tels.: (11) 3324-3355 / 3324-3363 / 3324-3362
imprensa@centropaulasouza.sp.gov.br – www.centropaulasouza.sp.gov.br