Denise Fraga fala sobre sua carreira em conversa na Oficina Cultural Alfredo Volpi

A conversa é gratuita e aberta ao público, que deverá chegar com uma hora de antecedência para a retirada de ingresso

ter, 06/12/2016 - 14h29 | Do Portal do Governo

A atriz e humorista Denise Fraga participa de bate-papo nesta quinta-feira, 8 de dezembro, às 20h, na Oficina Cultural Alfredo Volpi, em Itaquera, zona leste da capital. Durante a conversa, a artista falará sobre o compromisso do ator no cinema, teatro e televisão e comentará sobre alguns momentos marcantes de sua carreira.

A conversa é aberta ao público, que deverá chegar com uma hora de antecedência para a retirada de ingresso. A programação da Oficina Cultural Alfredo Volpi é inteiramente gratuita. O espaço pertence à Secretaria da Cultura do Estado e é gerenciado pela organização social Poiesis.

Sobre a atriz

No teatro, Denise Fraga atuou na peça “Trair e Coçar é só Começar” e, recentemente, “Galileu Galilei”; na TV, fez por oito anos o quadro “Retrato Falado”, no Fantástico, e interpretou a personagem Ritinha na novela “Barriga de Aluguel”; no cinema, seu papel em “Por Trás do Pano” lhe rendeu prêmios de melhor atriz no Festival de Gramado, Festival de Havana e no Grande Prêmio Cinema Brasil. Desde 2012, é colunista da Folha de São Paulo.

Serviço

Bate-papo: Denise Fraga
Data: Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Horário: 20h às 21h30
Local: Oficina Cultural Alfredo Volpi – R. Américo Salvador Novelli, 416 – Itaquera – São Paulo/SP
Capacidade: 100 lugares
Classificação: 14 anos

Da Secretaria da Cultura