Dança no MIS apresenta o espetáculo Senha neste sábado

Performance da Cia Sopro de Dança acontece às 19h, no Auditório MIS, com entrada gratuita

sex, 18/09/2015 - 12h41 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 19 de setembro, o MIS (Museu da Imagem e do Som), instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe o espetáculo “Senha”, da Cia Sopro de Dança, com direção de Roberto Amorim. A apresentação, que integra o programa mensal Dança no MIS, acontece às 19h, no Auditório MIS, com entrada gratuita.

O espetáculo “Senha” trata da impessoalidade das relações no mundo contemporâneo. Com uma pesquisa iniciada em 2009, o trabalho apresenta, com humor e ironia, situações cotidianas em que o papel dos símbolos, caracteres e senhas de acesso colocam em xeque relações e identidade.

Fundada em 1999 por Roberto Amorim e Tatiana Portella, a companhia se dedica a pesquisar temas cotidianos e universais pela lente da dança contemporânea, aliada ao desenvolvimento técnico dos intérpretes. A companhia já montou 12 espetáculos com os quais circulou pelo Brasil e exterior.

Dança no MIS é um programa mensal, com curadoria de Natalia Mallo. O programa inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho em dança bem como a ocupação do Auditório MIS com espetáculos de repertório e novas criações.

Serviço

DANÇA NO MIS |Setembro| Senha

DATA: 19.09, sábado

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Museu da Imagem e do Som – Auditório MIS – Avenida Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo/SP

(11) 2117 4777

www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 10. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

Da Secretaria da Cultura