DAEE participa do II Seminário Fiesp de Saneamento Básico

Giuliano Savioli Deliberador representará o DAEE, órgão gestor dos recursos hídricos de São Paulo

dom, 28/10/2012 - 10h07 | Do Portal do Governo

Chefe de gabinete da Superintendência do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Giuliano Savioli Deliberador comandará o painel “O futuro do Abastecimento de Água na Macrometrópole de São Paulo”, durante o II Seminário Fiesp de Saneamento Básico, que acontece no dia 30 de outubro, no Teatro do Sesi, na capital.

Promovido pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), o evento visa discutir as principais questões do setor e promover o debate em torno das políticas públicas já praticadas no segmento. A iniciativa também busca apresentar soluções para o desenvolvimento e a universalização do saneamento básico, setor ainda deficitário no Brasil e, por isso, um mercado bastante oportuno para investimentos.

Para tanto, foram convidados especialistas de diversas instituições e autoridades no assunto como Giuliano, que estará representando o DAEE, órgão gestor dos recursos hídricos de São Paulo, durante o 2º painel do dia, com início às 11h30. Os trabalhos serão coordenados por Nádia Taconelli Paterno, diretora adjunta do Departamento de Infraestrutura da Fiesp, além de Diretora na NTP Consultoria.

A precificação da tarifa de água e esgoto, o ambiente regulatório, as questões normativas e institucionais, o abastecimento de água na Região Metropolitana de São Paulo e a participação do setor privado na prestação de serviços e em toda a cadeia do setor estão entre os temas da agenda, com abertura às 9h e encerramento às 17h30.

Do DAEE