Curso capacita professores do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer das Etecs

Programa é desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp)

qua, 13/05/2015 - 9h20 | Do Portal do Governo

Professores do Centro Paula Souza participam nesta semana de um programa de capacitação desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Entre as ações que serão desenvolvidas até sexta-feira, 15, estão treinamento conceitual e visitas técnicas às agências de viagens, ao aeroporto de Congonhas e a um hotel. “A atualização técnica, tecnológica e pedagógica dos docentes que atuam no Paula Souza, sem dúvida, é condição para manter a qualidade da educação. Para isso é necessário interagir da melhor maneira possível e buscar cada vez mais o aperfeiçoamento profissional junto ao trade turístico”, garante Bruna Fiore, professora do Eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer e responsável pelo programa junto à instituição.

O projeto piloto desenvolvido para os professores das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) tem como objetivo a sensibilização dos docentes para o seu papel como formadores de opinião e multiplicadores dos conceitos e da visão prática. A parceria com as associações deve resultar em outras capacitações e atividades.

Do Centro Paula Souza