Cultura Livre SP ocupa o Parque Villa Lobos e o Zoológico neste domingo

Com programação voltada para toda a família, o projeto continua até abril, com atividades culturais gratuitas em seis espaços públicos de São Paulo

sáb, 16/02/2013 - 14h53 | Do Portal do Governo

Com programação voltada para toda a família, o Cultura Livre SP ocupa o Parque Villa Lobos e o Zoológico da capital com dança e circo neste domingo, 17 de fevereiro. O projeto segue até abril, com atividades culturais gratuitas em seis espaços públicos de São Paulo. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e a Secretaria de Saneamento e Recursos Híbridos e tem a execução da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.

No domingo, às 13h, no Parque Villa Lobos, a Cia Mimicalado apresenta o espetáculo circense MimiCalado Show, com malabares, mímica, manipulação de chapéu e muita palhaçada. O Parque também é palco, às 15h, para o espetáculo de dança contemporânea Marchas, da Cia Sansacroma, inspirado na obra do filósofo e educador Paulo Freire.

No mesmo dia, o Zoológico recebe os irmãos Becker com o Circo Malabarístico, às 11h. Com objetos tradicionais do circo como bolas e claves, além de tochas, facas e cones de rua, a dupla faz manobras de malabarismo e equilibrismo.

Programação Cultura Livre SP

Data: Domingo, 17 de fevereiro

Parque Villa Lobos

Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros – São Paulo/SP

13h – Mimicalado Show (circo)
15h – Marchas (dança)

Zoológico

Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 4.241 – Água Funda – São Paulo/SP

11h – Circo Malabarístico (circo)

Da Secretaria da Cultura