CPTM realiza obras de modernização no feriado da Consciência Negra

Trabalhos serão executados na Linha 9-Esmeralda, entre as Estações Ceasa e Cidade Universitária, gerando maior intervalo entre os trens

seg, 18/11/2013 - 12h35 | Do Portal do Governo

Aproveitando a redução de usuários no sistema, no feriado do Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) fará obras de modernização na Linha 9-Esmeralda. Também serão realizados trabalhos na Linha 12-Safira nesta segunda-feira, 18.

Linha 9-Esmeralda

Terça-feira, 19, e quarta-feira, 20: Os trabalhos serão executados na rede aérea no período das 22h de terça-feira até o fim da operação na quarta-feira entre as Estações Ceasa e Cidade Universitária, gerando maior intervalo entre os trens.

Linha 12-Safira

Segunda-feira, 18: das 22h até o fim da operação, serão realizadas obras de implantação do novo sistema de sinalização na região da Estação Engenheiro Goulart.

A CPTM ressalta que executar as obras de modernização, mantendo simultaneamente o atendimento aos usuários, é um grande desafio. As ações exigem medidas como promover intervenções em horários de menor movimentação de passageiros aos finais de semana, feriados e madrugadas.

Na eventualidade de dúvidas ou de informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800 0550121.

CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
(11) 3293-4632 / 4598