CPTM licita espaços para lojas, quiosques e balcões em diversas linhas?

As áreas disponíveis estão localizadas nas estações das linhas 7, 9, 10 e 11

seg, 12/06/2017 - 20h07 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está com licitação aberta para instalação de áreas comerciais em mais de dez estações, com prazo de exploração de 36 meses. São espaços adequados para lojas, quiosques e balcões de diversos tamanhos na capital e grande São Paulo.

Os interessados devem consultar o edital no site da Companhia, no endereço http://www.cptm.sp.gov.br/licitacoes, e entregar a proposta com a documentação na data estipulada (veja abaixo).

Os valores variam de acordo com o espaço desejado e estão especificados no edital. Podem ser comercializados diversos tipos de produtos, inclusive alimentos industrializados e processados.

As estações com áreas comerciais disponíveis são:

Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato-Jundiaí): Lapa, Pirituba, Vila Aurora, Perus, Franco da Rocha e Campo Limpo Paulista. Data para apresentação de proposta: 27/06;

Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú): Jurubatuba. Data para apresentação de proposta: 28/06;

Linha 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra): Prefeito Walter Braido-São Caetano e Tamanduateí – data para apresentação de proposta: 28/06; Utinga, Prefeito Saladino, Santo André, Ribeirão Pires – data para apresentação de proposta: 27/06.

Linha 11-Coral (Luz-Guaianases-Estudantes): Guaianases – data para apresentação de proposta: 29/06.

No site da CPTM é possível navegar e encontrar outros caminhos para conhecer melhor as oportunidades de negócios e as novas licitações que estarão sendo publicadas no próximo mês e no decorrer do segundo semestre.

Da CPTM