CPTM comemora Dia dos Namorados com apresentações acústicas na Estação Tatuapé

Novo projeto terá convidados de várias vertentes musicais, do samba a MPB, passando pelo rock

qua, 12/06/2013 - 9h11 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) lança o projeto Voz & Violão, com apresentações musicais nos dias 12 e 13 de junho, na estação Tatuapé, das Linhas 11-Coral e 12-Safira. O novo projeto terá convidados de várias vertentes musicais, do samba a MPB, passando pelo rock.

O primeiro show, nesta quarta-feira, será dos artistas Carlos Finho e Clemente Tadeu. Ex-integrante da banda 365, atualmente vocalista da Banda MMDC, Finho é compositor da famosa música “São Paulo” e sempre destacou o seu amor pela cidade em suas músicas e poesias. Já o cantor, guitarrista, compositor e apresentador Clemente Tadeu, líder da banda de Punk Rock Inocentes,  agora também é guitarrista e vocalista da banda Plebe Rude, e em sua apresentação trocará a guitarra pelo violão.

Na quinta-feira, se apresentam o cantor Marcelo Rocha e o cantor e sambista Markinhos Dikua. O cantor paulista Marcelo Rocha trará para essa apresentação um repertório baseado em composições próprias em ritmo de pop rock. O cantor Dikua, compositor do famoso Samba da Vela, da zona sul da capital, e fundador do núcleo de compositores “Samba de todos os tempos”, encerrará as apresentações da noite.

Os shows acontecerão das 17h30 às 19h30. Confira a programação para curtir música no palco da estação Tatuapé:

Serviço

Projeto Voz e Violão da CPTM

Onde: Saguão Principal da Estação da Luz

Quarta-feira 12/06
17h30 – Carlos Finho
18h30 – Clemente Tadeu

Quinta-feira 13/06
17h30 – Marcelo Rocha
18h30 – Marquinhos Dikua

CPTM
(11) 3293-4632 / 4598