CPTM aciona serviço Via Expresso nesta sexta a partir das 10h

Via Expresso fará viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera para atender aos torcedores que assistirão a disputa pela medalha de bronze entre Brasil e Canadá

qui, 18/08/2016 - 20h05 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 19, das 10h às 13h, a CPTM disponibilizará o serviço Via Expresso, para levar os torcedores da partida entre as seleções femininas de futebol do Brasil e Canadá, que disputarão a medalha de bronze, a partir das 13h.

A cada 8 minutos, os trens partirão da plataforma 4 da Estação da Luz com destino à Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas intermediárias. O serviço é intercalado com o Expresso Leste, que também opera na Linha 11-Coral, com trens saindo da Estação da Luz em direção a Guaianases, fazendo paradas nas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco e José Bonifácio.

Para facilitar a viagem, a CPTM recomenda aos torcedores que adquiram antecipadamente as passagens de ida e volta e respeitem as orientações dos funcionários.

Via Expresso

Esta será a última edição do serviço, que foi criado para levar os torcedores às partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016 realizados na capital paulista.

Da CPTM