Coral infantil apresenta repertório natalino na Estação da Luz

O evento faz parte do projeto Cantata de Natal CPTM, que durante o mês de dezembro promoverá apresentações musicais em diversas estações

qua, 03/12/2014 - 9h13 | Do Portal do Governo

Em clima natalino, o Coral Infantil do Colégio Pop se apresentará nesta quinta-feira, 4, a partir das 11h, no mezanino do Museu da Língua Portuguesa, localizado na Estação da Luz da CPTM. Cerca de cem crianças integram o coral do colégio, localizado no bairro São Miguel Paulista, na Zona Leste.

Para essa apresentação, os pequenos virão de trem. Às 9h, o grupo embarcará na Estação São Miguel Paulista, na Linha 12-Safira [Brás – Calmon Viana], com destino à entenária estação.

O evento faz parte do projeto Cantata de Natal CPTM, que durante o mês de dezembro promoverá apresentações musicais em diversas estações. No repertório, estão previstas canções populares como “Noite Feliz”, “Então é Natal”, “Pinheirinhos”, “Bate o Sino”, “Aquarela”, “Ciranda da Bailarina”, “Trem das Onze”, “Tiro ao Alvo”, e outras internacionais como “Let it Be”, “Imagine”, “Hey Jude” e “My Way”.

O evento integra o projeto Música na CPTM, lançado em 2008 para promover espetáculos nos espaços internos das estações da CPTM e estreitar a relação da companhia com os seus usuários. A iniciativa visa também incentivar a prática da cidadania ao promover a valorização do patrimônio público.

Serviço

Coral Infantil de Natal do Colégio Pop
Data: Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Horário: 11h às 12h
Local: Estação da Luz – Mezanino do Museu da Língua Portuguesa – São Paulo/SP

Da CPTM