Consultoria para IRPF nas Etecs e Fatecs vai até o final de abril

Serviço é realizado por estudantes de Escolas Técnicas e Faculdades de Tecnologia estaduais, sempre sob supervisão dos professores

sex, 12/04/2019 - 20h02 | Do Portal do Governo

A consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) continua até o final de abril nas unidades do Centro Paula Souza. O prazo de entrega da declaração de 2019 termina no próximo dia 30.

O serviço é realizado por estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, é necessário agendar previamente o serviço em razão do número limitado de vagas.

Documentos

Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2018, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Do Centro Paula Souza