Confira o funcionamento do Poupatempo no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Os postos não funcionam na segunda-feira, 12; até sábado, 10, e a partir de terça-feira, 13, as unidades atendem em seus horários habituais

qua, 07/10/2015 - 9h11 | Do Portal do Governo

Em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, os postos do Programa Poupatempo não funcionam na próxima segunda-feira, 12. Até sábado, dia 10, e a partir de terça-feira, dia 13, as unidades atendem em seus horários habituais.

O Disque Poupatempo segue o funcionamento dos postos, ou seja, não funciona na segunda-feira e volta a atender na terça-feira.

Para consultar os endereços e horários de atendimento, informações sobre os órgãos e serviços disponíveis em cada posto, bem como documentos necessários, prazos e taxas, acesse www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo, no 0800 772 3633 – a ligação é gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 457 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Do Poupatempo