Confira o funcionamento do Poupatempo na Semana Santa

Postos do programa e o teleatendimento não funcionarão na sexta-feira, 3, e no sábado, 4 de abril

seg, 30/03/2015 - 20h06 | Do Portal do Governo

Em virtude do feriado da Semana Santa, os postos do Programa Poupatempo e o teleatendimento não funcionarão na sexta-feira, 3, e no sábado, 4 de abril.

Em Suzano e Cotia, o Poupatempo também não funciona na quinta-feira, 2 de abril, devido ao feriado municipal em comemoração aos aniversários dos municípios.

Em Taubaté e Pindamonhangaba, os postos não atendem na segunda-feira, dia 6, devido ao feriado municipal em celebração ao Dia de São Benedito.

As unidades móveis do programa, bem como o teleatendimento do Disque Poupatempo, acompanham o esquema de funcionamento dos postos fixos, que também pode ser consultado no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 425 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 64 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de 6 unidades móveis.

Em recente pesquisa, realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – Fipe/USP, em 2014, o Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação de seus usuários.

Do Poupatempo