Confira o expediente do Poupatempo no feriado do Dia do Trabalho

Na terça-feira, 1º de maio, todas as unidades estarão fechadas

ter, 24/04/2018 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Poupatempo informa que na próxima terça-feira, 1º de maio, todas as unidades do programa estarão fechadas, em razão do feriado em comemoração ao Dia do Trabalho. Na segunda-feira (30 de abril) e a partir de quarta-feira (2 de maio) os postos funcionarão normalmente.

  • Segunda-feira, 30/4: Aberto
  • Terça-feira, 1º/5: Fechado – Dia do Trabalho
  • Quarta-feira, 2/5: Aberto

Campanha do Agasalho

Todos os postos Poupatempo estão recebendo doações para a Campanha do Agasalho 2018. Agasalhos e cobertores em bom estado serão distribuídos a entidades cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo próximo aos locais de coleta.

Como agendar seu atendimento no Poupatempo

O Poupatempo trabalha com hora marcada, para garantir mais eficiência e conforto a todos. Para marcar dia e horário para ser atendido no Poupatempo o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

  • Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br
  • Aplicativo no celular: SP Serviços
  • Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela) e também no Messenger, do Facebook, no seguinte link: m.me/PoupinhaSP

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Iniciado em 1997, conta atualmente com 71 unidades fixas, em todas as regiões administrativas do Estado, além de um posto móvel que atende a áreas do entorno da Grande São Paulo. Em 2017, o Poupatempo foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

Assessoria de Comunicação
Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
comunicacao.poupatempo@sp.gov.br