Confira o expediente do Poupatempo neste mês

Postos e Disque Poupatempo terão horário diferenciado devido à Copa do Mundo e feriados

qua, 11/06/2014 - 9h12 | Do Portal do Governo

No mês de junho, devido aos primeiros jogos do Brasil na Copa do Mundo e feriados, os postos e o Disque Poupatempo – teleatendimento – funcionarão em horários diferenciados. Confira:

Postos da capital (Sé, Luz, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa) – exceto Itaquera

Não funcionarão no dia 12 de junho, abertura da Copa do Mundo no Brasil. Nos dias dos demais jogos, 17 e 23, as unidades e o teleatendimento funcionarão até as 12h30.

Poupatempo Itaquera

Por estar localizado próximo à Arena Corinthians, onde acontecerão quatro jogos da Copa do Mundo, a unidade também terá horário diferenciado nos dias das partidas. Nos dias 12 (Brasil x Croácia) e 23 (Holanda x Chile) de junho, o posto estará fechado para atendimento. No dia 17, jogo entre Brasil e México, a unidade atende até as 12h30. Já no dia 26 (Bélgica e Coréia do Sul), a unidade prestará atendimento até as 13h. Em 1º de julho, o posto não funcionará devido à partida das Oitavas de Final.

Postos do interior, litoral e Grande São Paulo – exceto capital – e Disque Poupatempo

Nos dias 12, 17 e 23 de junho, funcionarão normalmente até as 12h30.

Feriado nacional

Todas as unidades e Disque Poupatempo

Não funcionarão no dia 19 de junho, feriado nacional de Corpus Christi. Na sexta e sábado, 20 e 21, os atendimentos ocorrerão normalmente.

Feriados municipais

No dia 13 de junho, as unidades do Poupatempo em Americana, Caraguatatuba, Osasco e Piracicaba não funcionarão, devido ao feriado municipal do Dia do Padroeiro, Santo Antônio. No sábado, 14, os postos atenderão em seus horários habituais.

Já os postos de Rio Claro e São João da Boa Vista não abrirão no dia 24 de junho, quando se comemora o aniversário dessas cidades.

Para informações sobre endereços e horários de funcionamento de cada unidade, acesse www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo – 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 44 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Poupatempo
(11) 3456 8844 / 8851