Confira as unidades Poupatempo que fecham no feriado da Consciência Negra

Na terça-feira, 20, os postos localizados nas cidades onde se comemora o feriado municipal não abrirão; o Disque Poupatempo funcionará normalmente

sex, 16/11/2012 - 10h25 | Do Portal do Governo

As unidades Poupatempo localizadas nas cidades onde se comemora o feriado municipal da Consciência Negra não abrem na terça-feira, dia 20 de novembro. Na data, o serviço de teleatendimento do Disque Poupatempo funcionará normalmente.

No sábado, 17, a unidade de Taubaté não irá funcionar para conclusão da obra de ampliação de salas médicas do Detran. A partir de segunda-feira, 19, o posto funciona normalmente.

Confira as unidades que estarão abertas e as que fecham no feriado:

Postos Poupatempo abertos no dia 20

– Bauru
– Botucatu
– Marília
– Mogi das Cruzes
– Osasco
– Presidente Prudente
– São Carlos
– São Bernardo do Campo*
– São José dos Campos
– São José do Rio Preto
– Tatuí
– Taubaté

Postos Poupatempo fechados no dia 20

– Araçatuba
– Araraquara
– Campinas Centro
– Campinas Shopping
– Caraguatatuba
– Cidade Ademar
– Franca
– Guarulhos
– Itaquera
– Jundiaí
– Lapa
– Luz
– Piracicaba
– Ribeirão Preto
– Rio Claro
– Santo Amaro
– Santos
– Sé
– Sorocaba

* O posto Poupatempo de São Bernardo do Campo abre no dia 20, pois a prefeitura local decretou o adiantamento do feriado do dia 20 para 16 de novembro, quando a unidade não irá prestar atendimento.

Para consultar os endereços dos postos e horários de atendimento, acesse www.poupatempo.sp.gov.br ou ligue para o Disque Poupatempo: 0800 772 36 33. A ligação é gratuita.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 334 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 31 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo