Comitê Paulista das Olimpíadas 2016 tem reunião para recepção das delegações

Cidade de Santos receberá delegações de ginástica artística e rítmica de cinco países para preparação

ter, 29/03/2016 - 20h10 | Do Portal do Governo

O Comitê Paulista das Olimpíadas 2016 realizou nesta terça-feira, 29, uma reunião para alinhamento das informações, especialmente sobre segurança, para a recepção das delegações do Azerbaijão (ginástica artística e ginástica rítmica), Bélgica (ginástica artística), Canadá (ginástica artística), Coréia do Sul (ginástica artística) e Noruega (ginástica artística), que farão pré-treino e aclimatação na cidade de Santos. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes.

Após a estadia no município da Baixada Santista, as delegações seguirão para os eventos teste de ginástica, que acontecerão no Rio de Janeiro no período de 16 a 22 de abril.

Participaram da reunião membros do Comitê Paulista das Olimpíadas 2016, Polícia Militar do Estado de São Paulo, CICCR / Polícia Militar, Secretaria de Estado da Saúde, Secretaria de Esportes de Santos, Prefeitura de Santos, SESC Santos, CET Santos, SAMU Santos, Polícia Federal – Guarulhos, GRU Airport, Ecovias (concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes), Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos, CET São Paulo e Ministério da Defesa / Exército Brasileiro.

Assessoria de Imprensa
(11) 2193-8520