Cidadãos podem realizar consulta de protesto gratuitamente no Poupatempo Luz

Ação ocorre entre os dias 19 e 30 de maio

sex, 16/05/2014 - 20h02 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Luz, em parceria com o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos – Seção São Paulo (IEPTB-SP), promove, entre os dias 19 e 30 de maio, uma ação que possibilita a consulta gratuita de protesto para a regularização da situação cadastral.

Durante todo o horário de atendimento do posto do Governo do Estado, os cidadãos poderão verificar pelo CPF ou CNPJ se estão em atraso com seus pagamentos e, caso conste alguma pendência, uma equipe estará à disposição para orientar a respeito de como regularizar a situação e voltar a ter crédito para fazer compras ou financiamentos.

O Poupatempo Luz fica na Praça Alfredo Issa, nº 57 – São Paulo, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 394 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 43 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi no ano de 2013, o índice de satisfação do Programa Poupatempo no Estado obteve 99% de aprovação dos usuários.

Poupatempo
(11) 3456 8844 / 8851