CIC Ferraz de Vasconcelos recebe visita de Presidente do Fundo Social

Lu Alckmin esteve com a 29ª turma das Escolas de Moda e Beleza no Centro de Integração da Cidadania situado na região metropolitana de São Paulo

ter, 30/05/2017 - 16h43 | Do Portal do Governo

Dona Lu com com os alunos da 29ª turma das Escolas de Moda e Beleza do Centro de Integração da Cidadania Ferraz de Vasconcelos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve ontem, 29, e hoje, 30, com os alunos da 29ª turma das Escolas de Moda e Beleza do Centro de Integração da Cidadania (CIC) Ferraz de Vasconcelos, localizado na região metropolitana de São Paulo. No local, são oferecidos os cursos de Corte e Costura, Modelagem, Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas e Maquiagem.

Os cursos do Fundo Social são gratuitos e têm duração de 80 horas. “Além da possibilidade de geração de renda, a qualificação profissional ajuda na recuperação da autoestima”, afirmou Lu Alckmin.

Desde 2011, mais de 162 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Para participar dos cursos da Escola de Moda e de Beleza, é necessário ter a partir de 16 anos. Não é exigida escolaridade mínima dos alunos.  Mais informações pelo telefone: (11) 2588-5767 ou pelo site www.fundosocial.sp.gov.br .

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO