Centro Paula Souza sedia Farol da Moda

Evento traz palestras e workshops de moda voltados aos alunos do curso de Modelagem do Vestuário das Etecs e demais interessados no tema

sex, 11/09/2015 - 20h06 | Do Portal do Governo

A partir da próxima segunda-feira, 14, a sede do Centro Paula Souza, localizada no bairro de Santa Ifigênia, no centro da capital, recebe a 3ª edição do Farol da Moda, que traz palestras e workshops de moda voltados aos alunos do curso de Modelagem do Vestuário das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e demais interessados no tema.

Homenageando a contribuição da estilista brasileira Zuzu Angel para a moda nacional, o evento conta com nomes de profissionais conhecidos da área, como Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week, a estilista Fernanda Yamamoto e o jornalista de moda e estilista José Gayegos.

“O Farol da Moda é uma oportunidade para o estudante aprofundar o conhecimento em história de moda e em moda contemporânea, além de ampliar suas competências e habilidades com as oficinas”, explica o coordenador do curso de Modelagem do Vestuário da Etec José Rocha Mendes, Vagner Carvalheiro.

A programação de cinco dias traz oficinas gratuitas abordando temas como tingimento têxtil, figurino, estamparia, customização de tênis, ilustração de moda, entre outros. Tem ainda a opção de palestras que possibilitarão aos participantes conhecer mais sobre o universo da moda. Para participar, não é necessário fazer inscrição, basta chegar com antecedência ao local e se identificar para a organização do evento.

Para saber mais detalhes da programação, visite a página do Farol da Moda no Facebook.

Serviço

Farol da Moda
Data: 14 a 18 de setembro
Horário: Das 14h30 às 21h30
Local: Centro Paula Souza – Rua dos Andradas, 140 – Santa Ifigênia – São Paulo/SP
Gratuito

Do Centro Paula Souza