Centro Paula Souza se prepara para a 10ª edição da Feteps

Neste ano serão expostos 210 projetos desenvolvidos por alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais

ter, 20/09/2016 - 20h03 | Do Portal do Governo

Entre os dias 19 e 21 de outubro, o Centro Paula Souza promove a 10ª edição de sua Feira Tecnológica, a Feteps. Neste ano serão expostos 210 projetos desenvolvidos por alunos das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. Em 2016, a feira será montada em um novo espaço, no bairro da Casa Verde, na capital.

Gratuita e aberta ao público, a Fetesp é uma oportunidade para conhecer o que os estudantes desenvolvem em sala de aula. Pode ajudar, por exemplo, quem está em dúvida sobre que área de atuação profissional escolher. É possível conversar com os alunos e professores expositores e ver melhor os projetos e os cursos oferecidos nas Etecs e Fatecs.

Nesta edição, a feira recebeu a inscrição de 1.047 projetos. Cerca de 150 professores participaram da seleção dos trabalhos e escolheram os 156 projetos de Etecs e 39 de Fatecs, que serão expostos nos três dias do evento, que contará com a presença de instituições de ensino do Amazonas. Na área internacional da feira estarão projetos do Chile, Colômbia, México e Peru.

Para chegar à 10ª Feteps, os visitantes poderão ir até o metrô Barra Funda e pegar uma das vans que farão o transporte gratuito até o novo local da feira, na Casa Verde, zona norte da capital. Os veículos sairão da Barra Funda a cada 15 minutos.

Serviço

10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza (Feteps)

Quando: 19, 20 e 21 de outubro

Horário: das 10 às 21 horas, nos dias 19 e 20; das 10 às 13 horas no dia 21

Local: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo/SP

Do Centro Paula Souza