Centro Paula Souza prorroga inscrições para cursos de Mídias Sociais e Agentes do Brincar

Cursos são oferecidos pela Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude; inscrições podem ser feitas até 18 de janeiro

qua, 11/01/2017 - 18h53 | Do Portal do Governo

As inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada em Práticas em Mídias Sociais e de Qualificação Profissional em Agentes do Brincar oferecidos pela Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude foram prorrogadas até 18 de janeiro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site. No último dia o prazo termina às 15 horas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Os dois cursos são gratuitos e haverá um processo seletivo para preenchimento das 30 vagas de cada um deles. Os pré-requisitos e outras informações sobre os cursos estão no edital. A prova será aplicada no dia 28 de janeiro, às 9 horas.

Os cursos têm início em 18 de fevereiro e previsão de término em 1º de julho, com carga horária de 160 horas, sendo 100 presenciais, com aulas teóricas e oficinas, e 60 horas de atividades práticas a distância. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 13 horas, na própria Etec Parque da Juventude, no bairro de Santana, na zona norte da Capital.

Práticas em Mídias Sociais

Iniciado em 2013, o curso de Práticas em Mídias Sociais tem o objetivo de formar profissionais capacitados a monitorar o mercado digital, além de analisar o público potencial, produtos e estratégias de comunicação. O curso tem parceria com o Catraca Livre e a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi).

Agentes do Brincar

Em uma parceria com a IPA Brasil – Associação Brasileira pelo Direito de Brincar, a formação em Agentes do Brincar tem como objetivo capacitar profissionais aptos a promover brincadeiras para crianças e jovens, por meio de práticas socioeducativas.

Do Centro Paula Souza