Centro Dia é inaugurado no município de Alto Alegre

O local oferecerá serviços de lazer, saúde, nutrição e transporte gratuito para 20 idosos previamente selecionados

sex, 17/08/2012 - 17h25 | Do Portal do Governo

O secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, participou nesta sexta-feira, 17, da cerimônia de inauguração do Centro Dia para Idosos em Alto Alegre, região de Araçatuba.

O Centro Dia terá capacidade para atender 20 idosos, previamente selecionados pela prefeitura. A unidade contará com uma equipe multiprofissional, que oferecerá serviços de lazer, saúde, nutrição e transporte gratuito.

“Fico muito feliz por estar aqui testemunhando o esforço da equipe de Alto Alegre em cuidar de sua população idosa. O Brasil não é mais um país jovem, mas sim de pessoas maduras. A expectativa de vida só aumenta cada vez mais e nossas ações têm de ser planejadas de acordo com essa realidade. Parabéns ao município pela determinação em colaborar para que a população idosa tenha mais qualidade de vida”, disse Rodrigo Garcia.

O local contou com recursos do Governo do Estado e a prefeitura investiu na realização de obras e aquisição de equipamentos.

O Centro Dia de Alto Alegre funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua João Soares de Mello, 78, Conjunto Habitacional, Faveiral.

Da Secretaria de Desenvolvimento Social