Centro de Estudos de Línguas na zona leste da capital abre inscrições para cinco cursos

No total, há 510 vagas para cursos de espanhol, francês, alemão, inglês e italiano; as aulas começam em fevereiro de 2013

dom, 25/11/2012 - 13h41 | Do Portal do Governo

Alunos do Ensino Médio regular de escolas estaduais e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da zona leste de São Paulo devem ficar atentos às datas para as matrículas no Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha.

No total, há 510 vagas para cursos de espanhol, francês, alemão, inglês e italiano. As aulas começam em fevereiro de 2013.

Os interessados em aprender espanhol devem comparecer à escola de 26 a 28 de novembro para efetuar a matrícula. Já para as turmas de francês, alemão, italiano e inglês, é preciso ir à unidade nos dias 29 e 30 de novembro. O horário de atendimento para adesão aos cursos é das 18h às 20h.

Para a matrícula, é necessária a apresentação da declaração de escolaridade emitida pela unidade de ensino, cópias do RG e da Certidão de Nascimento e uma foto 3×4 recente. Caso seja menor de idade, o estudante precisa estar acompanhado dos pais ou responsável.

O Centro de Estudos de Línguas da E.E. Nossa Senhora da Penha está localizado à Rua Padre Benedito de Camargo, nº 762, no bairro da Penha. Informações pelo telefone (11) 2647-0941.

Da Secretaria da Educação