CDHU renegocia dívidas de mutuários na região de Presidente Prudente

Foram convocados 260 mutuários de quatro municípios, que terão a oportunidade de regularizar a situação habitacional

qua, 13/06/2012 - 17h40 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 16 de junho, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizará plantão para renegociação de dívidas de mutuários da região de Presidente Prudente. O atendimento será na EMEF Carlos Bueno, Rua Botucatu, nº 351, Centro, em Lucélia, das 9h às 16h.

Para este plantão foram convocados 260 mutuários dos municípios de Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis e Pracinha. A ação faz parte da campanha “Fique em Dia com a sua Casa”, lançada no ano passado para promover a regularização financeira e contratual em todo o Estado.

A CDHU oferece condições facilitadas para a renegociação de dívidas. Os mutuários poderão parcelar a dívida sem amortização inicial e sem incidência de juros contratuais no cálculo do parcelamento. Aqueles que efetuaram algum acordo com a CDHU no passado e encontraram dificuldades em cumpri-lo terão a oportunidade para renegociar toda a dívida.

Moradores que adquiriram imóveis por meio de “contratos de gaveta” poderão regularizar a situação. Para isso, devem levar o contrato e comprovar que se enquadram no perfil de atendimento da CDHU.

Da Secretaria da Habitação / CDHU