Campanha contra a Hepatite C é realizada nos postos Poupatempo

A partir de segunda-feira, dia 27, os postos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera realizam uma campanha de orientação e prevenção contra a Hepatite C. A ação acontece até sexta-feira, […]

sex, 24/07/2015 - 16h15 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira, dia 27, os postos Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera realizam uma campanha de orientação e prevenção contra a Hepatite C. A ação acontece até sexta-feira, 31, sempre das 8h às 17h.

Profissionais da área da saúde estarão à disposição para esclarecer dúvidas da população sobre os principais sintomas da doença, suas causas, formas de prevenção e tratamento. Além do atendimento, será possível ainda fazer o exame preventivo de detecção do vírus. Caso a doença seja diagnosticada, após a realização do exame, o cidadão será encaminhado para tratamento em uma unidade de saúde especializada.

Endereços:
Poupatempo Sé: Praça do Carmo, s/nº – Próximo à estação Sé do metrô;
Poupatempo Santo Amaro: Rua Amador Bueno, 258 – Próximo ao Largo 13 de Maio e ao Terminal Rodoviário;
Poupatempo Itaquera: Av. do Contorno, 60 – Ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do metrô.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 449 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis unidades móveis. Em 2015, foi eleito o melhor serviço público pelos paulistanos, em pesquisa divulgada pelo Datafolha.

Do poupatempo
Secretaria de Governo