Câmara Setorial se reúne para discutir produção de cogumelos em SP

A reunião contará, também, com informações sobre as linhas de crédito do Governo do Estado de São Paulo voltadas para a fungicultura

ter, 28/06/2016 - 14h19 | Do Portal do Governo

Criada há menos de um mês, a Câmara Setorial de Fungicultura da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realizará, em Campinas, reunião no dia 6 de julho, a partir das 9h, no Instituto Agronômico (IAC) da Pasta.

A reunião será aberta por Alberto Amorim, coordenador das Câmaras Setoriais, apresentando o trabalho desenvolvido por elas. Engenheiro agrônomo da Secretaria, o pesquisador Daniel Gomes fará um panorama sobre a produção paulista de cogumelos.

A reunião contará, também, com informações sobre as linhas de crédito do Governo do Estado de São Paulo voltadas para a fungicultura. Elas serão apresentadas por Fernando Penteado, secretário-executivo do Fundo Paulista de Expansão dos Agronegócios (Feap).

O evento abordará o comércio de cogumelos importados e montará uma agenda estratégica para a Câmara Setorial. Interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo e-mail camaras.setoriais@codeagro.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 5067-0377 / 5067-0378.

O IAC está localizado na Avenida Barão de Itapura, 1.481 – Jardim Guanabara, em Campinas. Telefone: (19) 2137-0600

Da Secretaria de Agricultura e Abastecimento