Bom Prato terá cardápio especial de São João

Os 36 restaurantes do Estado servirão cardápio típico junino nesta sexta, 22

qui, 21/06/2012 - 15h25 | Do Portal do Governo

Em comemoração ao Dia de São João, os restaurantes populares Bom Prato servirão cardápio especial com comidas ou sobremesas típicas juninas nesta sexta-feira, dia 22. O almoço especial será servido a partir das 11h.

Confira o cardápio completo

O programa de segurança alimentar do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) desde janeiro do ano passado já serviu, entre dezembro de 2000 e maio deste ano, 88,5 milhões de refeições para a população em situação de vulnerabilidade social.

Além do almoço por R$ 1, os restaurantes Bom Prato oferecem outros serviços, como o café da manhã. Ao preço de R$ 0,50, a refeição é composta de leite com café ou achocolatado, pão com manteiga, requeijão ou frios e uma fruta da época.

Outra novidade é a implantação de Postos do Acessa São Paulo, com acesso gratuito à internet nos restaurantes – parceria com a Secretaria de Gestão Pública, e também a oferta de cursos voltados para a área de gastronomia, do Via Rápida Emprego – parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Da Secretaria de Desenvolvimento Social